WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

12/02/2020

Nonatinho do Sindicato visita setores da Assistência Social em Cocal.

 

O prefeito eleito do município de Cocal, região Norte do Piauí, Nonatinho do Sindicato (PT), vem realizando em caráter de transição, visitas técnicas, em algumas secretarias municipais, para conhecer de perto a estrutura de funcionamento interno e a dinâmica de atendimento à população, como também os serviços desempenhados em cada setor. Na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, ele esteve na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), onde foi recebido pela Secretária Deuzenir Portela e por sua assessora técnica, Márcia Aguiar, além de representantes de coordenações ligadas à Assistência.


Na oportunidade, o prefeito eleito conversou com as coordenações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Bolsa Família (PBF), além do Programa Criança Feliz (CF).



Deuzenir Portela disse a Evaldo Neres que a visita de Nonatinho propiciou, a ele, a familiarização, maior conhecimento do trabalho e atividades que vem sendo desenvolvidas pela equipe da SMAS, no município, para melhor qualidade de vida da população cocalense.


Nonatinho, por sua vez, destaca o compromisso que terá com a Assistência Social e com o cuidado das pessoas em situação de vulnerabilidade: “Iremos ampliar ainda mais tudo que já foi feito, e por isso teremos um olhar muito especial para o desenvolvimento social do nosso município, cuidando para que haja uma integração ainda maior entre as secretarias municipais”, disse.

 








 

Por Tony Costa e Evaldo Neres