WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

12/11/2020

APPM realiza café com os prefeitos eleitos da planície litorânea

 O café com os prefeitos foi realizado pela APPM na manhã desta sexta-feira (11), em Parnaíba (PI).


Fotos: Tony costa


A Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizou na manhã desta sexta-feira, 11 de Dezembro, um café com os prefeitos eleitos da planície litorânea. O encontro, que foi sediado no município de Parnaíba, contou com a participação de vários prefeitos da região, que tiveram a oportunidade de acompanharem durante o encontro orientações e informações que poderão ser muito importantes na construção de suas gestões, a partir do dia primeiro de Janeiro.



O presidente da APPM, Jonas Moura, que também é prefeito do município de Água Branca, explicou que o “intuito do encontro é dar boas-vindas aos prefeitos, e mostrar que a associação é um suporte que eles vão poder contar durante os quatro anos de mandato que terão pela frente”.



Entre os prefeitos eleitos, estava o prefeito eleito de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT), que na oportunidade disse estar muito feliz pelo convite para participar do evento, e destacou a importância dos conhecimentos adquiridos, citando que neste momento cada informação será somada na construção de sua gestão, e que portanto, é de bastante relevância estar presente neste encontro.



Escute esse conteúdo.










Por Tony Costa