WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

1/11/2020

Cocal | Nonatinho do Sindicato participa de diplomação dos alunos do CEEP Rural


A cerimônia de formatura dos alunos do CEEP Rural foi realizada nessa sexta-feira (10), em Cocal.



Fotos: Evaldo Neres


O vice-prefeito participou da cerimônia promovida no Ginásio Poliesportivo de Cocal (Norte do Piauí), quando trinta e nove alunos do CEEP Rural Deputado Ribeiro Magalhães receberam o ‘canudo’, na noite dessa sexta-feira (10).



Os estudantes dos cursos Técnicos em Administração, Manutenção e Suporte em Informática e Recursos Humanos, do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) ganharam seu diploma, após três anos de estudos,  na presença da direção da “Escola Agrícola”, professores, pais, amigos, autoridades e convidados.



Então, durante a solenidade, comprometeram-se, perante a comunidade, a aceitar os desafios lançados pela carreira que abraçam, jurando cumprir o seu dever.



Nonatinho parabenizou a equipe, alunos e expressou alegria e felicidade em participar da festividade e disse que é gratificante ver a instituição em plena atividade pois, fez parte da abertura daquela escola e, com prazer, lá foi formado no Curso Técnico em Agropecuária.



Assista ao vídeo gravado na ocasião com Nonatinho do sindicato e o vereador Zé Luís.




Clique na imagem abaixo e veja mais.
 Clique n.a imagem e veja mais



Por Evaldo Neres