WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

12/28/2019

Prefeitura de Cocal realiza Formatura ABC em Boíba

A solenidade encerrou o ciclo de 'Formatura ABC 2019' dos alunos do Ensino Infantil da Rede de Educação do Município de Cocal.




Imagens: Evaldo Neres

O evento foi realizado pela Prefeitura de Cocal, em Boíba, nessa sexta-feira (27), através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com os alunos do Ensino Infantil das escolas  localizadas na comunidade Boíba, na zona rural do Município de Cocal, no Norte do Piauí.




Dezessete crianças das escolas  José Rodrigues de Almeida, Eponina Bezerra, Nossa Senhora de Fátima e João Martim Melo, acompanhados de seus familiares, parentes e amigos esbanjaram alegria durante a solenidade no Ginásio Poliesportivo da região.



Senhora Sandra Elisa, uma amazonense da tribo indígena  "Sateré Mawé” disse, em entrevista a Tininha Silva, que chegou há alguns meses com sua filha, em Boíba e que sua criança está em  tratamento especial por problemas relacionados à medula óssea. Então, procurou  o supervisor do Polo (V) e foi muito bem recebida pela equipe da Semed: alcançou, imediatamente uma vaga em uma das escola da região. Hoje, sente-se muito feliz e grata:  “Estou muito feliz. É uma satisfação, é um sonho poder ver minha filha participando dessa solenidade de formatura ABC, recebendo o seu primeiro diploma. Estou muito grata ao Daniel [dos Santos] e às professoras que acolheram minha filha”.





O evento contou com a presença de profissionais da SEMED, prefeito Rubens Vieira, Nonatinho, vereadores Dr. Douglas Cardoso e Toinho Enfermeiro.





Assista aos vídeos com o vereador Toinho Enfermeiro, vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha e prefeito de Cocal Rubens Vieira.









Clique na foto abaixo e continue vendo.



Por Evaldo Neres/Ascom