WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

11/30/2019

Ação realizada pela Assistência Social e Saúde em Almas alcançou êxito

A ação foi realizada pela prefeitura de Cocal-PI, na manhã deste sábado (30), na localidade Almas (zona rural) e executada pela Assistência Social e Saúde do município.


Imagens: Evaldo Neres


Ofertada pela Prefeitura de Cocal-PI, no período da manhã deste sábado (30), a ação executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Saúde (SMS), na localidade Almas (zona rural), alcançou seu objetivo.





A população da região compareceu em peso e pode usufruir tantos dos serviços oferecidos pelos profissionais da Assistência Social quanto dos atendimentos realizados pela equipe da Saúde.






As famílias daquela região receberam atendimentos com Assistentes Sociais, psicólogas do CRAS, CREAS; efetuaram atualização Cadastral do Programa Bolsa Família; as crianças se divertiram no Espaço Lúdico com  as equipes do Programa Criança Feliz e SCFV;  e tiveram oportunidade de  cuidar da beleza pessoal na área reservada para corte de cabelo feminino, masculino,  manicure e pedicure.






A Saúde do Município ofertou atendimentos com clínico geral, dermatologista; serviço de avaliações nutricional e dos sinais vitais com a equipe de enfermagem: e promoção de saúde com educador físico, além de distribuição de medicamentos.














Assista aos vídeos das autoridades locais sobre a ação da Assistência Social e Saúde na localidade Almas.













Por Evaldo Neres