WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

9/09/2019

Cocal | Nonatinho da Birindibinha alcançou 56,6% dos votos para presidente do PT


Nesse domingo (08), aconteceu a eleição para presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cocal (Norte do Piauí), na Unidade Escolar José Basson, no centro da cidade.



A eleição, em nível municipal, é parte do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT que acontece em todo o Brasil, neste ano de 2019, onde o referido partido está presente.



Nonatinho da Birindibinha (PT) que, de acordo com Comissão Eleitoral (Zé Luís, Nazareno e Manim), alcançou 56,6% dos votos para presidente do Diretório no Município, agradeceu a cada participante do processo eletivo e disse que assumir esse cargo, por escolha feita através do voto dos filiados cocalenses, é de grande responsabilidade dada à sua relevância por ter sido eleito para representá-los.



O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, presente na ocasião, parabenizou pelo resultado do PED  no município e lembrou que a união com o Partido dos Trabalhadores tem sido louvável: “Eu não poderia ter um vice-prefeito melhor do que o Nonatinho da Birindibinha (...) Ele tem o poder de decisão junto a mim. Nonatinho é, e está, um vice-prefeito sempre preocupado com a população de Cocal”.

O prefeito referênciou, ainda, a parceria que há entre a prefeitura e o STR, atualmente sob direção de Valdinar Sousa, que resultou em projetos que fomentam o desenvolvimento dos produtores rurais da região.




Além do prefeito de Cocal, na solenidade, na qual foi anunciado o resultado da eleição, estavam presentes a chefe de gabinete e sobrinha do prefeito, Fabrícia Vieira; representantes das secretarias municipais, delegados do STR, IFPI Campos Cocal e do povo em geral.










 




Por Evaldo Neres