WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/21/2019

Prefeitura de Cocal comemora os 71 Anos de emancipação política do Município

O município de Cocal completa, nessa quinta-feira, dia 22 de agosto, 71 anos de emancipação política. Em comemoração, a Prefeitura realiza uma programação especial de eventos. 




O dia de celebração tem início com a alvorada e queima de fogos de artifício, às 5h; o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, às 7h, no pátio da Prefeitura Municipal. Logo após, às 8h, tem missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. 

Já à tarde, às 17h, o prefeito faz a inauguração da pós reforma do ginásio poliesportivo no centro da cidade e a entrega de veículos que serão utilizados nos serviços do município em benefício da população. 
A programação cultural acontece à noite, a partir das 20h, no Complexo de Lazer e Cultura, com o show do humorista Hiran Delmar, conhecido pelo programa Nas Garras da Patrulha, e apresentações musicais.

"Será um dia para festejar o desenvolvimento e a crescente qualidade de vida na nossa cidade. Cocal tem muito o que comemorar nestes 71 anos de história e toda a população é convidada a fazer parte dessa festa", convida o prefeito Rubens Vieira. 


Imagem: Ascom

5h da manhã - Alvorada

7h horas - Hasteamento das bandeiras, no pátio da Prefeitura.
8h - Santa Missa na Igreja Matriz

16h – Caminhada, saindo da Escola Municipal de ensino Infantil Lourdinha Simeão.

17h - inauguração, após reforma do ginásio poliesportivo do centro e entrega de veículos.


20 - Show de humor com Hiran Delmar (Coxinha e Doquinha) e show musical no  Complexo de Lazer e Cultura.


Imagem: Ascom








Fonte: Ascom/ Prefeitura de Cocal