WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/19/2019

Cocal | Prefeitura participa de homenagem aos Treze Anos da Lei Maria da Penha

A Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, participou de solenidade em comemoração aos 13 anos da lei Maria da Penha em Teresina. 






A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria da Mulher Cidadania e Direitos Humanos esteve presente na comemoração do 13° Ano da Lei Maria da Penha, em Teresina (Piauí). Então, com outros 11 municípios do estado do Piauí, foi contemplado com um “Kit”, adquirido pelo empréstimo do Banco Mundial.



Na ocasião a governadora em exercício Regina Sousa junto com a coordenação Estadual das políticas publicas para mulheres (CEPM)  Zeneide Lustosa, a delegada  Anamelka Cadena do departamento de Proteção a Mulher do Piauí, reuniu-se com as titulares de pastas de políticas para mulheres municipais, prefeitos e artistas piauienses,  para  comemoração dos 13 anos da lei Maria da Penha.



A Secretária Marilene Almeida agradeceu o convite e falou sobre  a aquisição: “O ‘Kit” veio em boa hora e ajudará bastante nos trabalhos e nos registros dentro da Secretaria da Mulher em Cocal. Ele é composto por uma mesa, cadeira, impressora, no-break, computador e armário.”






Por Evaldo Neres