WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/27/2019

Cocal | Larissa Pereira é primeira medalhista de Cocal na OBMEP 2018

Larissa Pereira da Silva foi aluna na Unidade Escolar Samuel Tupinambá e foi agraciada com  medalha de bronze em solenidade realizada nesse vinte e três de agosto.





Na sexta (dia 23/08) foi realizada, em Teresina, a entrega de  menções honrosas e medalhas de bronze, prata e ouro, conquistadas pelos alunos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2108.



Larissa Pereira da Silva, ex-aluna na Unidade Escolar Samuel Tupinambá, já havia conquistado três menções honrosas consecutivas e, em 2018, conquistou uma medalha de bronze, no nível 2, sendo a primeira medalhista de Cocal.

Ela estudou na Unidade Escolar Samuel Tupinambá, de 2015 a 2018 e, atualmente, está cursando o Ensino Médio e Administração no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Cocal.



Acompanharam Larissa, à solenidade de entrega das medalhas, que foi realizada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), os representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), diretor  da Samuel Tupinambá, Tadeu José, coordenadora Socorro Santos, professora de reforço Fabiana Albuquerque, Rosilene Pereira,  e professora Ana Maria Pereira.










Por Evaldo Neres
Imagens, gentilmente, cedidas por A. Maria Pereira.