WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/12/2019

Cocal | Rubens Vieira participa de comemoração dos dezesseis anos de associação de bairro

Alegria foi o ingrediente principal da comemoração dos dezesseis anos de criação da Associação do bairro Santa Luzia. 



Era tarde no último domingo dia nove quando os participantes da Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia, crianças, jovens e idosos começaram a chegar em sua sede para comemorarem os dezesseis anos de criação da entidade que conta com mais de 300 associados.



Criada em oito de junho de dois mil e três, uma das integrantes da direção daquela época, Dona Francisca Veras conta que no inicio, recém chegada da localidade Santo Hilário, relutou ao receber o convite para aquela empreitada: “Não aceitei, logo de primeira mas, numa segunda investida, concordei. Foram dois anos de muita luta. Me sinto agradecida".



O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, parabenizou a atual equipe pela garra, coragem e desenvoltura com as quais, sob direção da presidente atual, Naylane Cristina Oliveira, não desistiram das atividades realizadas na associação [única, atualmente, na cidade] e vivem em busca de ‘melhorarias’ e fortificar o atendimento realizado por todos em prol do bem da comunidade.



Na ocasião foi contada a história daquela união que resiste aos “Altos e baixos” da caminhada e referenciada cada pessoa que passou pela organização, representada por crianças do bairro.




A festividade prosseguiu com distribuição de brindes e animada por Ray dos Teclados, até por volta da meia noite, ao som do bom e animado forró, para alegria dos presentes que se divertiram à vontade, em um ambiente familiar.



Além do prefeito, participaram do evento o vice prefeito Nonatinho; a chefe de gabinete, Fabrícia Vieira e o vereador Zé Luís.


ESCUTE O ÁUDIO COM ESTE CONTEÚDO
























Por  Evaldo Neres